Madeixas Californianas

Fazer ou não fazer? Eis a questão.

Esta terça feira finalmente irei gastar a prenda "Pausas Zen" da Vida é Bela que as minhas me ofereceram há já um ano (dizem elas que me ofereceram porque me consideram uma pessoa um tanto ou quanto agressiva que às vezes e que precisa relaxar). 



Como marquei em Lisboa, vou aproveitar para já que lá estou, ir ao cabeleireiro (vou para aí 3 vezes por ano!! lol) mas desta vez não será para cortar o cabelo mas para "inovar". Estou a pensar fazer madeixas californianas para ficar com as pontas mais claras mas manter a minha cor natural na parte superior do cabelo. O meu cabelo já é castanho claro ao sol e agora queria só aclarar as pontas, mas estou um pouco nervosa porque nunca pintei o cabelo antes e tenho ainda medo do resultado, porque se a cor abrir, tenho medo de ficar com um loiro amarelo!! Na minha pesquisa encontrei vários exemplos de madeixas californianas que gostei e aqui deixo.










3 comentários:

  1. Eu tive durante uns 2 anos.. fartei-me à pouco tempo, e tive de escalar o cabelo todo para desaparecerem. São giras se ficarem bem feitas, mas começam a fartar. E la esta podes correr o risco de ficarem péssimas. E depois uma coisa, um cabelo pintado, fica sempre mais baço, mas estragado e tudo. Tens de ponderar muito bem!

    ResponderEliminar
  2. eu acho giro.. mas nao sei se arriscava..
    Tenho um desafio para ti oh jeitosa.

    ResponderEliminar
  3. acho giro, mas no meu cabelo tenho tentado ao máximo evitar pôr tintas e essas coisas!

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)