Finalmente nas bancas - Na Sombra do Amor

Pois é, qual a minha felicidade hoje quando vi que o 6º livro da Saga da Irmandade da Adaga Negra, Na Sombra do Amor, finalmente nas bancas. Agarrei-o logo e parecia uma miudinha agarrada a um boneco de peluche. Ai. Adoro estes livros e desde o Verão que não saiam mais livros.
A minha mãe comprou-o para mim e pediu para embrulhar, porque disse me ela "Olha para essa capa, não queria que pensassem que estava a comprar esse livro para mim". lol! Está bem, bem o embrulho até ficou giro e tirei foto. O que me interessa é o conteúdo do livro e posso dizer que é mesmo bom. Deviam ter visto a minha felicidade quando o vi.


Sinopse:
Em Caldwell, Nova Iorque, a guerra entre vampiros e os seus assassinos torna-se mais sangrenta e perigosa. A única esperança é um grupo secreto de irmãos – vampiros guerreiros, acérrimos defensores da sua raça. E Phury é o mais fiel à Irmandade da Adaga Negra. Casto e leal, Phury sacrifica-se pela raça, assumindo a responsabilidade de dar origem a toda uma nova geração de vampiros guerreiros que continuará a proteger a raça e a manter vivos os costumes. No entanto, Phury terá de enfrentar a voz interior que o atormenta e combater o vício que o afasta da batalha cada vez mais sangrenta entre vampiros e os seus inimigos. Mas a sua única salvação é um amor proibido que pode condenar toda a raça. O desejo que Cormia sente por Phury vai muito para além da obrigação e do futuro da raça. Dividida entre a responsabilidade e o amor pelo macho que tem de partilhar com as fêmeas escolhidas, Cormia esforça-se por se conhecer a si própria e salvar o seu amado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)