E hoje foi assim

De manhã fui ao Zensations que faz parte da Holmes Place, na Avenida em Lisboa. Fui finalmente usufruir do voucher da "vida é bela" que as minhas amigas me tinham oferecido. Escolhi uma esfoliação com chocolate. Cheguei, fui atendida com simpatia e mandaram me despir toda e vestir umas cuequinhas que eles davam, deitar me em cima da marquesa e pôr as toalhas a tapar me o corpo. Assim o fiz. Quando a rapariga voltou, baixou a luminosidade e foi levantando e baixando cada parte da toalha enquanto me esfoliava o corpo. (Estava a ver que até as minhas queridas maminhas eram esfoliadas! Andou bem lá perto.) Depois passei-me por água, sequei me com um robe e voltei a deitar-me, desta vez para ser usado um creme hidratante que foi espalhado com massagens.


Ora bem, saí dali e não descansei enquanto não comprei um desodorizante, porque o que tinha posto saiu com o duche, mas vá lá fui salva pelo Pingo Doce a caminho do chiado. Ahah eu sou um máximo (or not). 

Depois fui até ao Magic Mushroom no Bairro Alto onde andei a ver o que lá existia e a fazer muitas perguntas (adoro saber tudo, o meu cérebro adora coisas novas). Não resisti a comprar um chá e uns chupas com sabor a marijuana.
 Já que andava pelo Bairro, não resisti a visitar o Bad Bonnes e a passar à frente da Purple Rose, que estava fechada infelizmente, pois considero-a uma sex shop muito dirigida ao público feminino e adoro, mas pelos vistos agora está aberta na Pensão Amor. Pelos caminhos deixei cair o meu casaco e tive a sorte de ter o que me pareceu ser um holandês (com cabelo loiro comprido e ar de rockeiro) a vir atrás de mim, saído da loja em que estava que nem reparei qual era, para me avisar (eu sou assim mesmo... desajeitada lol).

Almocei pelo chiado, uma sopa, sandes de frango e sumo natural (hummm adoro!!). 


Depois fui ate à sex shop Loja do Sexo em Picoas, que um dia aprofundarei mais o assunto no blog (talvez quem saiba como sugestão para dia dos namorados), e fui lá comprar um Cat Suit que andava a namorar no site, mas até me perdi no meio de tanta lingerie, roupa para fantasias e cat suits. A loja nesse aspecto era simplesmente fabulosa!! Por mim levava tudo! Adorei, muito dirigida ao sexo feminino.



Depois, FINALMENTE, fui ao cabeleireiro, ao Jean Louis David no Vasco da Gama, que agora às 3f e 4f tem descontos de 50% em todos os serviços de cabeleireiro. Eu ia com a ideia de fazer madeixas californianas mas estava um bocado na dúvida em relação a isso pois nunca pus tinta no meu cabelo. Mas tive sorte que tive uma profissional muito profissional (que às vezes custa encontrar) e muito simpática que me pôs super à vontade e me esclareceu e aconselhou. Eu estava também virada para a técnica "Sunligths" que dá uns toques ao cabelo mais claros, como se fosse o queimado do sol no Verão. Ela sugeriu com o tom do meu cabelo que já e castanho claro (e tem graça que no espelho de lá o meu cabelo parecia ainda mais claro do que o julgava e com reflexos que quase pareciam loiros lol! Espelho tramado!!) fazer os SUNLIGHTS, pois iriam ficar naturais e iam ficar bem incorporados no meu cabelo claro (para variar fui bastante elogiada pela minha cor que ninguém acredita que é natural e que todas as mulheres gostam de me meter as mãos no cabelo e ficar a fazer festas, e eu agradeço! Pois deliro com festas no cabelo!!)



Gostei imenso da forma como fui tratada e do resultado final! Ficou como se fosse o meu cabelo no Verão! Não parece sequer que fiz nada! Está mesmo com "luzes do sol". Adorei e recomendo!


P.S. A foto são mais madeixas do que sunlights, mas custou me encontrar uma fotografia que retratasse o que são realmente sunlights. Um dia tiro foto ao meu cabelo e posto aqui com o tag "Cabelo".
 

No fim do dia, ainda pude ir com um amigo meu que me pediu companhia, ir buscar peças "traficadas" para o carro dele, a dois lugares diferentes e sentir a potência do seu carrinho em fase de construção. Adoro estas coisas porque sempre aprendo mais um pouco e gosto de sentir que sou boa companhia e que sou lembrada para estas ocasiões :) Um dia tenho de fazer um post sobre mecânica para dummies! Bem que gostava de ter um curso de introdução à mecânica para aprender mais além de que faz sempre falta (e eu sei bem disso por causa dum problema que tive)... Mas não sei da existência deles.

3 comentários:

  1. ehhe um dia muito bem passado :) também ando para fazer uma massagem, e ver se passo na sexshop antes do dia dos namorados :D

    Obrigada pela dica do sushi ehhe

    ResponderEliminar
  2. não sei que se passa :x
    as agendas que estão a 4,35 e 4,50 estavam em promoção a 4,00 até 6 de Janeiro :)
    no caso do mocho, o tecido é importado, logo é um valor mais caro querida :)

    ResponderEliminar
  3. Chupas de marijuana.. tenho de provar, que loucura devem ser óptimos :P
    Em relação às sex shops, adoro, acho que têm coisas brutais e que nos ajudam a sair um pouco do comum ;) Fico à espera de idas taraditas, até porque é disso que preciso, não gosto nada de ser banal!! Ahh e esqueci-me daquilo dos comentários, vou por em outra janela ;)
    *

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)