Adoro o look destas meninas!

"Na apresentação da nova novela da TVI, Doce Tentação, na Quinta da Regaleira, em Sintra, Sofia Ribeiro e Mariana Monteiro surgiram com o mesmo modelo de botins, mas em cores diferentes. Enquanto Sofia optou por uns exemplares pretos, a sua rival nesta novela elegeu a versão castanha. “São muito confortáveis e dão-me altura. Tenho este modelo em várias cores”, partilhou Mariana Monteiro. Sofia Ribeiro também revelou ter mais botins iguais em casa: “Gosto bastante, porque são muito confortáveis e também tenho em camel. Os sapatos são a minha perdição, como para muitas mulheres. Mas no dia-a-dia, sobretudo quando estou em gravações, opto sempre por sapatos rasos e mais práticos.” - Caras




Ai adoro os sapatos mas já sou alta, depois fico enorme! Mas são lindos...
 
Adoro o look da Mariana mas gosto mais ainda do da Sofia Ribeiro. Já estive inclusive, à beira de comprar aquela saia.. Agora lamento não o ter feito, pois é mesmo bonita.



5 comentários:

  1. Fiquei a pensar.. de qual delas gostei mais.. é que as achei tão lindas e elegantes...

    ResponderEliminar
  2. Tenho para venda meninas, baratinho replicas de luxo:)
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003577231992

    ResponderEliminar
  3. de onde é a saia da sofia ribeiro ?

    ResponderEliminar
  4. Da H&M, parte da etiqueta vermelha. Não sei se ainda existe, acho que já era da moda do verão passado mas de vez em quando lá vão aparecendo. ;)

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)