SPOT - Pára e toma um café


Ontem encontrei uma amiga minha na Baixa, que por acaso é Bissexual assumida, por gostar mesmo de mulheres e não pela moda (há que referir isso hoje em dia) e em conversa levou me ao SPOT São Luiz, um  café restaurante mesmo ao lado do Teatro São Luiz, em que inclusive o ambiente também tem pessoas que se sentem atraídas pelo mesmo sexo, claro que não tem nada a ver com o Maria Lisboa ou o Bar Salto Alto, mas já dá para ficar com um cheirinho e tenho a dizer que eu da forma como ando farta do assédio pela parte dos homens, me senti bastante confortável no "Spot".



Ontem o Spot encheu, visto a peça no Teatro São Luiz, Bacantes, de Eurípides, ser um tema bastante atractivo... 

Bacantes


Tive ainda oportunidade de ver várias figuras conhecidas num ambiente em que toda gente se cumprimentava. Gostei.

Recomendo a quem lá for, a pedir a tosta de frango tandorii com legumes cozidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)