Menina da Pandora

Bem já que eu fui a menina da Pandora e ajudante no resto da ourivesaria nas horas vagas, acho que mereço tambem ter a minha Pandora! Já que levei uma injecção de produtos da Pandora e passei a saber até os preços das contas e das pulseiras de cor, criei a minha! Com as peças que nunca irei ter mas que muito gostei. E com isto volto ao blog que abandonei mas não esqueci, durante o extra full time que fiz.
 Definindo o preço das peças:
- Pulseira em prata com fecho em ouro: 349
- Mocho e Ouriço: 25 cada
- Corrente: 39
- Coche da Cinderela com coroa em ouro: 69
- Muranos: 34 cada
- Casota com cachorro com coração em esmalte: 59
- Conta com pedras semi-preciosas azuis: 69
- Conta em prata e ouro de flores: 119
- Conta de prata e tom cor de laranja: 49
- Anjinho em Ouro: 549
- Conta em prata com zircónio roxo: 49
- Conta com borboletas rosa em esmalte: 39
- Conta com zircónios claros: 69
- Conta com coração em esmalte: 59
- Conta Concha com estrela em ouro: 79
- Separador em prata com zircónios lilás: 39
- Abelha Rainha com coroa em ouro: 59

4 comentários:

  1. estiveste a trabalhar na pandora? correu tudo bem. desejo-te um optimo ano.

    ResponderEliminar
  2. Fiz crujicrocoliciouszinha :) Vais fazer com ou sem anestesia? Marca quando mais cedo, melhor e so em casos muito muito raros é que rasgam o intestino.
    Pelo menos conseguiste um trabalho durante um tempo. nada mau :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigada pela tua visita e pelas palavras que me deixaste :)

    Por acaso nunca tive muito fascínio pelas pulseiras Pandora, mas tua escolha conquistou-me! Mas é realmente muito cara! Não imaginava que ficava assim com um preço!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Gostas? quando vierem as fotos do fotografo coloco mais, aquela não favorece muito, pareço obesa. Meço 1,67 cm o meu xuxu é que tem 1,90. Lol

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)