Efeito Sunlight no cabelo


foto com flash



Em continuação do meu post anterior "E hoje foi assim"

Bem as fotos não ficaram com muita qualidade e a luz não era a melhor. Com diferentes tipos de luz e com ou sem flash, o cabelo ficou com tons diferentes, mas dá para ver o que quero exemplificar.

A cor do meu cabelo natural não foi tocada, nem nunca foi pintada. A cabeleireira fez apenas o efeito sunlight, que consistiu em alguns fios de cabelo ficarem dois tons abaixo da minha cor natural. Fica mais ou menos como o cabelo fica no Verão. Esta técnica é indicada para cabelos que já tenham uma base clara e recomendo vivamente. Eu gosto muito e agora nem consigo notar a diferença, nota-se que o cabelo tem um "ar de Verão" mas mais nada além disso.


Ver também o post:

Efeito Sunlight no Cabelo - Visão Outdoor

3 comentários:

  1. Pelo que vejo ficou bem fixe! Adoro a tua cor de cabelo e o teu comprimento. Que invejaaa :P

    (em relação aos comentários, já pus a abrir numa janela à parte ;) )

    ResponderEliminar
  2. Adorei o efeito, está fantástico !
    Super natural ( :

    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! O meu cabelo é loiro (escuro) mas desde setembro tem escurecido muito, o que me tem feito ficar um bocado triste.

    Quem sabe se não procuro por cá quem me faça um efeito sunlight também para ficar com o cabelo mais clarinho um pouco :) É que na semana passada em conversa com a minha cabeleireira sobre como poderia 'aloirar' o meu cabelo, ela falou em fazer madeixas (e que ela faz sempre com descolorante, pois já me fez há 2 anos... e eu não queria descolorante. a minha tia costuma fazer nuances, que é pintar com os mesmos tons do cabelo, 1 ou 2 abaixo também, deve ser do género do sunlight... mas quando pedi à minha cabeleireira que me fizesse as ditas nuances, ela descolorou-me o cabelo :( ...) Por isso da próxima vez acho que procuro outra cabeleireira (provavelmente experimento a da minha tia), até porque ultimamente a minha tem cortado o cabelo demais e eu não gosto nada disso!!

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)