Amo-te mais do que a mim próprio


Se eu um dia, fizer mesmo muito mal a alguém, foi porque essa pessoa magoou seriamente um cão. Não existe para mim animal com alma mais pura do que um cão. O amor que nos dá, a admiração, o carinho. Dá-me vómitos cada vez que vejo um caso em que alguém magoou um cão. Para mim essas "pessoas" nem humanas são nem sequer deviam existir! Estou farta do que vejo, do que sei! A quem rebenta com o focinho dum cão, o castigo que merecia era que lhe fizessem o mesmo! Tudo na mesma moeda. Ando mesmo com uma raiva acumulada aos casos que vou descobrindo. Não consigo tolerar. Dá me vómitos. Lágrimas de ódio pelo que vejo. Pessoas assim nem sequer deviam ter nascido! Para fazerem tamanhas atrocidades, são uns monstros de merda!

3 comentários:

  1. Eu queria uns desses pro meu namorado. Onde compraste? ;) Tens alguma ideia para um presente giro do dia dos namorados? ;)


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Pois mas eu sou de bem longe de Lisboa. Sou da Covilhã conheces? pois é... tenho de ir a todo o lado aqui. Queria fazer um cabaz giro para o dia dos namorados ;)


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Claro que ajuda. Obrigada por todas as dicas ;)


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)