Estrela, estrelinha

E amanhã vai ser o dia da minha tatuagem. Já as desenhei em mim numa zona um pouco mais abaixo do se vê que nas imagens e tirei foto que mostrei hoje ao tatuador como queria. Marquei então para amanhã e confesso que estou um pouco nervosa. Já tenho 3 piercings nas orelhas, mas piercings mesmo, não são furos em zonas mais comuns e que depois as pessoas tem a mania de chamar piercing, os meus são mesmo a furar cartilagem rija e ainda tive outro que acabou por cair com o uso dos phones, foi chegando chegando para a ponta, acabando por rasgar, mas tatuagem nenhuma. Já passei também pela dor de depilação a lazer e não é dor que me preocupa. Sou eu que quando faço mudanças ou ocorrem coisas novas, fico sempre nervosa.




Tambem já pensei fazer um piercing tal como este da foto, mas tenho medo que se prenda em alguma coisa e se rasgue a pele como já ouvi dum caso duma rapariga. Mas que é lindo, lá isso é.

2 comentários:

  1. Eu queria ter a força e a coragem para fazer uma. Mas tenho tanto medo de agulhas. Que desmaio com vacinas e análises!
    Deve ficar um máximo ;)


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu também vou fazer uma entretanto.
    Mas é completamente diferente.
    Mas adoro o sitio onde vais fazer. E é definitivamente, sitio para uma futura ;)

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)