Coisas minhas

Sou o novo membro do forum aquarofilia e vou tambem inscrever me no Betta Portugal a convite duma participante da aquarofilia. Nunca liguei muito a foruns mas um colega meu ficou impressionando com o facto de eu reproduzir bettas, fez me imensas perguntas e sugeriu que eu deveria estar no forum.
Além de ter já dado alguns conhecimentos meus, fiquei a aprender muito mais. Ao que parece sou muito experiente numa variedade de Bettas mas existem muitas mais ainda, sobre as quais posso aprender e até tentar reproduzir. Fui bem recebida e fui logo convidada para o outro forum. Fiquei contente até por o que era um hobbie meu ao qual já fazia automaticamente, afinal ser mais do que eu julgava no modo de ver de outras pessoas.

Entretanto ja recebi outra mensagem dum membro feminino, que eu considerei um tanto ou quanto estranha. Mas talvez seja eu a ser mázinha! É só que.. Recebo assédio de ambos os sexos e cada vez mais da parte de mulheres (não tanto como os homens claro, mas noto que cada vez interesso tambem mais a mulheres) e a conversa levou me logo a pensar isso.

A verdade é que antes, o que julgava serem olhares de "cabra olha o que trazes vestido, quero tanto isso, cabra cabra cabra" agora tem vindo a ser outro tipo de olhares. Na outra vez um casal lésbico no metro começou a olhar para mim e uma delas começou a acarinhar mais a namorada e ia olhando para mim. Eu não desviei o olhar e fiquei a observar sempre com o meu ar muito sério. Quer dizer, também pode ter sido ela a marcar território e a dizer "ela é minha". Mas mesmo na rede social já tive raparigas que me adicionaram e quando lhes perguntei porque (não adiciono rapazes ou homens que nunca vi na vida mas mulheres faço-o porque não acho que vou receber um assédio, porque acho que podem apenas ter ficado interessadas por alguma coisa que viram na minha página) mas confrontei-as e responderam me mais do que uma vez que "oh que vergonha.. adicionei te porque te achei muito gira". Daí eu não estar a ser convencida, ser apenas uma suposição com base nalgumas coisas. Eu nem me importo com o facto, porque não é verdade que nós mulheres, somos lindas, vestimos-nos bem, somos arranjadas e cuidadas (a maioria! já vi cada uma que mete medo ao susto), interessantes, cheirosas, como é possível uma mulher não se interessar ou cativar por outra mulher? Mais um denominador comum é o facto de maioria dos homens fazer coisas que fazem com que as mulheres comecem a ver outras mulheres duma forma que nunca tinham visto antes...



6 comentários:

  1. Sim, tenho 1,68 cm e calço 36. Mesmo pé de cinderela. LOL
    Olha querida.. a faculdade destrói mesmo tudo! Ir ao bar lá é a minha desgraça.. mas aulas de 4 horas, tem de ser.. enfim! E pior.. a altura de exames como todas as porcarias.. Peso 56,5kg.. mas quero ir prós 53/54 :P

    ResponderEliminar
  2. Adoro cenas lésbicas.. Eu sou muito à frente xD .. não tenho problemas quanto a isso até porque um dos meus melhores amigos é gay... Adoro observar essas cenas.. e também já fui assediada, mas nem me importo, chega a ser cómico! Mas eu sou muito mulher e gosto muito de namorar um homem! Aliás é o homem da minha vida :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do texto e do a vontade com que escreves, embora haja ai uma parte com que não concorde tanto, mas é a tua opinião e respeito-a ( :
    Não tenho qualquer problema com relações homossexuais e por vezes acho-as até mais apaixonadas !
    Seres assediada por ambos os sexos é um elogio. Ah ah ah

    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  4. Querida espero não te ter ofendido pela maneira como falei. Gostei imenso do post como te disse e não tenho nada a apontar, o que discordei não foi por estar mal é apenas a minha outra forma de ver o mesmo ponto. Não deixei escrito, porque não tenho que por defeitos em nada e o essencial foi dito, ou seja, que o post estava bem feito. Em relação ao resto, não és de forma nenhuma estúpida, só aquela é que é, mas digo-te já que tenho imensa inveja dessa tua barriga !

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Gosto de pessoas assim, bem dispostas ! Se és brincalhona és cá das minhas.
    Eu só te pedi desculpa, porque ás vezes tenho a mania e falo de uma maneira um pouco snob. LOL
    Tenho uma aspiração a Paris Hilton, não posso fazer nada.
    Não te defendi de ti mesma, apenas corrigi o que eu própria dei a entender, chamei estúpida a todas as miúdas que tiverem uma barriga lisa e definida !
    Quanto à minha opinião acerca do teu post, concordo com o que foi dito, excepto a parte em que dizes que com as coisas que os homens fazem, as mulheres passam a ver as outras mulher de uma outra forma. Não sei se isso é correcto, ou se o teu ponto de vista é correcto, mas eu acho que a maneira como nós vemos as outras mulheres tem muitas vezes a ver com a forma como a outra se expressa, ou seja, se ela tiver um vestido lindo de morrer, eu vou chama-la de cabra e dizer que lhe devia nascer um pessegueiro no cu, mas se ela estiver mal vestida, vou goza-la na mesma. Ou seja, a meu ver consoante as situações é assim que nós expressamos o nosso sentimento, pois quando a causa é uma desilusão amorosa, vai tudo virar lésbica, os homens não prestam e as mulheres é que se compreendem umas ás outras. Não sei se me fiz entender pois o cansaço está a apoderar-se dos meus dedos ! LOL

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu já não gozo com ninguém (só de vez em quando e nunca é ofensivo é mais na brincadeira).
    Se tiver bem vestida, bom para ela, se tiver mal, ela é que sabe.

    Porque um dia podemos ser nós as gozadas, por isso eu não faço aos outros o que não gosto que me façam. E o que às vezes consideramos algo, na opinião de outra pessoas é outra. Há coisas tão mais importantes que olha já nem ligo. Por isso eu quando vejo uma mulher linda, eu olho e não fico a pensar mal dela, fico cativada e gosto.

    Eu não disse que era em todos os casos (e eu sei que tu tambem não disseste que era :)), é mesmo com base em opiniões que ouvi mesmo de pessoas que o são desde sempre ou que passaram a ser. Os motivos foram diferentes e eu tentei generalizar, não signifique que são mesmo assim. Eu percebi o que quiseste dizer, mas eu acho que foi a mim que percebeste mal e agora fui eu que escrevi um testamento! ^^ Eheh.. Ufa isto cansou-me! Vou comer! Um pão com fiambre de perú! eheh :P

    Ai e sim a miúda é mesmo estupidona! Tem a barriga que tu gostavas de ter, tem as mamas que eu gostaria de ter (ou não.. tem dias!). Bah! eheh

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)