Ao que parece já tenho programa

Arrisquei. Fui ao site duma agência, das melhores que existem até e fui à parte de enviar foto mas o sistema dava erro constante, pelo que então, decidi enviar mail. A agência não tinha mail geral mas sim das pessoas que a constituem. Um deles é modelo na agência tambem. Enviei então mail exactamente com os mesmos dados que pediam para esse senhor e para uma senhora de lá, juntamente com uma foto de cara. Obtive resposta dele a agradecer eu ter enviado candidatura e perguntou me quando eu lá podia passar na agência esta semana. E eu marquei para dia 14. Que piada. Veremos como corre. Estou um pouco nervosa, porque tenho quase a certeza que não sou o que eles talvez queiram, para passerele não sou mesmo (sou baixa, 1.70m não bastam e além disso tenho ancas), mas fotográfica.. não sei logo vejo.



E acabei ainda por ter um jantar de grupo só de mulheres (solteiras) esta semana e ainda um jantar com um amigo meu que só me faz dizer parvoice e ficar com ar de parvo (tem lógica, eu digo parvoice, ele fica com ar de parvo) a olhar para mim fixamente sem saber o que responder.

A minha semana está a compor-se.


4 comentários:

  1. Ehhh lá breve vais ser famosa :p depois diz como correu na agência! Espero que tenhas sorte! ;) e essa saída promete!

    ResponderEliminar
  2. Arriscar para petiscar ;) boa sorte :D

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte miúda... já vi que és tão alta como eu eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Depois conta-me como correu ;)
    Espero que arrases com aquilo, e depois sempre dá para ganhar uns trocos!

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)