Reggae Blast - Explosão do Reggae

Tenho ouvido o anuncio na rádio mas a preguiça de ir pesquisar a informação na net foi maior, mas de hoje não escapou e fui ver os preços.



Decidi transcrever a noticio do evento, na sapo música em vez de estar a escrever tudo da minha autoria, que poderia correr o risco de me faltar alguma coisa.

"O mês de março vai trazer a Portugal o primeiro festival de ‘reggae’ a abranger as cidades do Porto e de Lisboa no mesmo fim-de-semana. Intitulado Reggae Blast, os Dub Inc, Bushman e Omar Perry são os nomes confirmados.

De acordo com a organização, o festival Reggae Blast pretende «divulgar os valores da nação ‘reggae’, a sua música, cultura e ‘lifestyle’, num evento que irá envolver música, muita animação e a descoberta de novos talentos».








 

Os franceses Dub Inc marcam presença no Reggae Blast, concerto para o qual trazem o seu último disco «Hors Controle». No alinhamento vão estar vários temas, como «Rudeboy», «Murderer», »Tout Ce Qui’ils Veulent», »Jump Up» ou «Day After Day».
O jamaicano Bushman é outro nome do ‘reggae’ a subir ao palco do festival e estará pela primeira vez no nosso país. Recorde-se que no ano passado editou um disco de tributo - «Bushman Sings Peter Tosh» - ao também jamaicano Peter Tosh, membro do célebre grupo «The Wailers».

Omar Perry, filho de Lee “Scratch” Perry, regressa a Portugal para se apresentar com a sua banda The Homegrown Band.

O evento realizar-se-á no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 23 de Março, e no Coliseu do Porto no dia 24 de Março.

Ambos os concertos têm início marcado para as 21:30 e os bilhetes custam 25 euros para Lisboa e entre 17,50 e 27,50 para o Porto."

Certamente um evento a não perder!
*****

2 comentários:

  1. Olá!
    Está a decorrer no meu blogue um mega passatempo de oferta de uma sessão de manicure para unhas de gel/ gelinho. Não gosto de deixar comentários iguais em todo o lado, mas o projeto é de uma amiga e merece todos os empurrões do mundo! As unhas ficam girissimas, são feitas com muita qualidade e o passatempo não poderia ser mais simples! Vais querer perder?
    Beijinhos e continuação de bons posts

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)