Dia dos Namorados - Sugestão Sexy #1

Mais sugestõezinhas, desta vez, a adrenalina é "entre 4 paredes".

  • Massagem - Sugiro uma massagem. Se quiserem pode ser uma massagem num spa, lado a lado, mas não era bem isso que eu tinha em mente. E que tal uma massagem um ao outro? Falo eu como mulher, que é uma sensação muito boa, termos as mãos másculas dos nossos parceiros a percorrem-nos as costas, zona do pescoço, fundo das costas (prrrrr, aiii), o rabo (bem massajado sff com um pouquinho de força), as pernas todas. Recomendo no entanto, que sejam as mulheres primeiro a fazer a massagem, vou explicar porque. Ao sermos nós a fazermos a massagem primeiro estamos de certa forma a desinibi-los de fazerem uma a nós, porque nós já fizemos e agora queremos o que temos direito e ainda porque, ao fazermos preimeiro, estamos  de certa forma, ao massajarmos, a mostrar como e onde gostariamos nós de ser massajadas.


Pontos Sexy neste caso:
1. Fazer a massagem com uma lingerie sexy.
2. Muito contacto corporal.
3. Usar um creme ou óleo que não seja muito peganhento ou escorregadio e que cheire bem!
4. Velas, apenas as suficientes para criar ambiente, não tornem o quarto num ritual satânico (lol)



Pontos Extra Sexy:
1. Façam parte da massagem com ele virado de barriga para cima, com vocês posicionadas em cima da zona privada dele (mas não esmaguem o rapaz) e massagem a zona dos peitorais e abdómen (cuidado com a pressão aplicada)
2. Massagem o interior das coxas, em movimentos sobe e desce em que cada vez que sobem, sobem mais um pouco, de forma a ser cada vez mais atrevido e intimo. Depois podem ir massajar outras partes mais interessantes :) (cuidado não se esqueçam que agora é a vossa vez de serem massajadas!)



O que escrevo nestes posts, não tem de ser só aplicado no dia 14 de Fevereiro. O ano tem 365 dias e vários (todos!) desses dias merecessem atenções destas ;)



3 comentários:

  1. Gostei imenso da sugestão, e lá está, tens toda a razão.. o ano tem 366 dias, sim porque este ano é bissexto :P ACho que vou aproveitar bem.. e talvez ja comece por hoje..

    ResponderEliminar
  2. Muiahahah adorei a parte do ter cuidado para não parecer um ritual satânico ahah :p é bem verdade! Adoro as tuas sugestões!

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)